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Blogues E Vendas: Uma Parceria De NegA?cio Perfeito ?

Como vocA? pode inventar, uma de principais razA�es pelas quais as empresas consideram estes blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� de que elas ajudam a entregar ou estimular as vendas. Embora nA?o haja um valor quantitativo com relaA�A?o A� mais valia monetA?ria exata dos blogs sobre as vendas, existe evidA?ncias do algum gA�nero de retorno sobre este investimento. Este aumento nas vendas tA?m a possibilidade de ser e geralmente foi um destes efeitos indiretos dos blogues de sucesso.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador com milhA�es por pessoas (acionistas, parceiros do negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando a cerca de negA?cios e afins. Actualmente imagine se vocA? tA?m a possibilidade de usar todas as informaA�A�es que o visitante aprendeu para estabelecer o produto ou serviA�o que seus clientes querem, por que eles querem, tais como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar assim sendo. Isto A� precisamente este que A� especialmente um blogue e bastante mais. Definitivamente, os blogues sA?o bons para as empresas.

Um blogue ou um blog foi um sitio interativo que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� 1 site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Usualmente, um blogue tende a ter uma A?rea por conteA?do principal com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa com as mais recentes no topo. Geralmente, esses artigos sA?o organizados em categorias. HA? tambA�m um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista do links para outros sitios relacionados foi outra caracterA�stica de 1 blog.

Um blogue pode reprimir um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� um conteA?do legA�vel por mA?quina que A� especialmente atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maior parte dos blogs tambA�m possui um refugio que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com 1 blog, vocA? publica novos conteA?dos e seus leitores podem adicionar seus prA?prios comentA?rios com links para seus prA?prios blogs. Elementar de utilizar ferramentas de blogs estA?o disponA�veis, inumeras vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica do blogging fornece uma interface onde o visitante pode trabalhar de maneira fA?cil e intuitiva enquanto cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blogue apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter 1 blog foi uma das A?reas de rA?pido aumento da Net. De pacto com o popular motor de busca Technorati, andam mais de 40 milhA�es de blogues na Net hoje em dia e mais blogs estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto foi principalmente devido aos inA?meros benefA�cios por blogs para negA?cios.

Um blogue tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Actualmente vocA? tA?m a possibilidade de ter uma presenA�a dominante na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, mas baseada na qualidade de conteA?do, pA?blico-alvo e suplementos e serviA�os A?teis. Usando blogs como equalizadores, a blogosfera se tornou um campo de jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blog A� uma fonte repetida de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o de um blogue permite de que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a saiba como um lA�der de teorias em seu setor. Um blogue pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o de que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blogue deve conter informaA�A�es relevantes, nA?o apenas arremessos de vendas; caso contrA?rio, foi muito menos provA?vel de que os leitores retornem. Como acontece com qualquer parte de 1 plano por marketing da empresa, 1 blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blogue A� um mA�todo eficiente para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite de que vocA? converse abertamente e regularmente com eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos com eles a partir de o inA�cio. Um blogue com seu estilo do conversaA�A?o A� ideal para desenvolver bons relacionamentos usando os clientes. Os leitores sentir-se-A?o desembaraA�ado consigo demasiado antes de telefonarem-lhe para fazer uma compra ou confinar o seu serviA�o.

Um blog A� uma A?tima ferramenta para obter feedback dos leitores. Seus leitores podem vir a deixar comentA?rios ou criar perguntas. Um blog A� especialmente uma A?tima maneira de descobrir este que os leitores estA?o pensando e no processo fornece idA�ias ou saiba como melhor atendA?-los, melhorando nesse caso o seu negA?cio. Formar decisA�es por negA?cios com base nos feedbacks dos leitores pode ser um dos movimentos mais inteligentes que vocA? pode criar.

Ainda assim, para ser eficaz, 1 blog tem que ser atualizado usando freqA?A?ncia. Os leitores nA?o visitam blogues que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter estes leitores informados com postagens periA?dicas a cerca de o seu negA?cio cria buzz e publicidade. HA? trabalho envolvido na criaA�A?o de 1 blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. PorA�m pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogues e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interaA�A?o pessoal. Um blogue A� 1 desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes de que eles podem usar atravA�s do seu blog de forma consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para ainda mais conteA?do recente regularmente. Horas extras, o visitante serA? pesado de construir um pA?blico fiel. Os leitores vA?o vA?-lo tais como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� desenvolvido. Seus leitores perceberA?o de que A� menos arriscado comprar de vocA? ou aproveitar seu serviA�o. Se o visitante pode blogar eficientemente a respeito de o assunto, eles tendem a acreditar que seu produto ou serviA�o valerA? a pena.

Ao blogar, o visitante estA? enviando a mensagem de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m que vocA? tA?m a possibilidade de abordar tais como pode ser visto a partir do comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? com que seus leitores se sintam muito mais seguros e levarA? isso em traA�o, pois eles tomam uma decisA?o por compra. Este blog foi inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e proporciona familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� mesmo vocA? para obter mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o comprar de vocA?. Isso fortalece o relacionamento entre vocA? e seus clientes e eles tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente podem enviar outras vendas para vocA?. O ciclo continua. Para alA�m disso, 1 blog A� uma forma extremamente eficaz para obter um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, os blogs podem vir a trazer muito mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar A� especialmente marketing para as pessoas do uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o usando um discurso de vendas irritante. A� realmente uma boa maneira de kemrinas.event.ipb.ac.id estimular as vendas, ainda de que indiretamente.

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