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Blogues E Vendas: Uma Parceria De NegA?cio Natural ?

Como o visitante pode supor, uma de principais razA�es pelas quais as empresas consideram os blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� de que elas auxiliam a ocasionar ou promover as vendas. Embora nA?o haja um valor quantitativo com relaA�A?o A� influA?ncia monetA?ria exata dos blogs sobre as vendas, hA? evidA?ncias por algum gA�nero de retorno sobre o investimento. Este aumento nas vendas tA?m a possibilidade de ser e geralmente A� especialmente um dos efeitos indiretos dos blogs de A?xito.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador com milhA�es de pessoas (acionistas, parceiros por negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando a cerca de negA?cios e afins. Actualmente imagine se vocA? tA?m a possibilidade de usar praticamente as informaA�A�es que vocA? aprendeu para estabelecer o produto ou serviA�o que seus clientes querem, por que eles querem, saiba como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar portanto. Isto foi precisamente este que A� especialmente um blogue e bastante mais. Definitivamente, os blogues sA?o bons para as empresas.

Um blogue ou 1 blog A� especialmente um site interativo de que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� 1 site atualizado regularmente usando links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blogue tende a ter uma A?rea de conteA?do primA?rio com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa usando as muito mais recentes pelo topo. Usualmente, esses artigos sA?o organizados em categorias. HA? tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente um arquivo de artigos baseado em datas. 1 blogroll, uma lista de links para outros sites relacionados A� especialmente outra caracterA�stica de 1 blog.

Um blogue pode conter um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� 1 conteA?do legA�vel por mA?quina que A� atualizado periodicamente. Um ecsproductions.com leitor de feeds exibe a nova postagem e 1 link para ela. A maior parte dos blogues tambA�m possui um refugio que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com um blog, o visitante publica novos conteA?dos e seus leitores podem adicionar seus prA?prios comentA?rios com links para seus prA?prios blogs. FA?cil de usar ferramentas do blogs estA?o disponA�veis, imensas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica do blogging fornece uma interface onde o visitante pode trabalhar de forma fA?cil e intuitiva enquanto cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blog apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter 1 blog foi uma das A?reas por rA?pido crescimento da Internet. De acordo com o popular motor de parecer Technorati, hA? mais de 40 milhA�es de blogues na Internet hoje em dia e mais blogues estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 diA?riamente. Isto foi principalmente devido aos inA?meros benefA�cios por blogs para negA?cios.

Um blogue tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Actualmente vocA? pode ter uma presenA�a dominante na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, porA�m baseada na qualidade por conteA?do, pA?blico-alvo e produtos e serviA�os A?teis. Usando blogs tais como equalizadores, a blogosfera se tornou 1 campo do jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blogue A� uma fonte repetida de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o por um blogue permite de que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a saiba como um lA�der de ideias em seu setor. Um blog pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos alimentares ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o de que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blog deve atalhar informaA�A�es relevantes, nA?o somente arremessos por vendas; caso contrA?rio, foi muito menos provA?vel que os leitores retornem. Tais como acontece com qualquer parcela de um plano por marketing da empresa, 1 blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blogue A� um mA�todo eficiente para se comunicar usando clientes e prospects. Ele permite que vocA? converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos usando eles a partir de o princA�pio. Um blog com seu estilo de conversaA�A?o A� especialmente ideal para desenvolver bons relacionamentos usando os clientes. Os leitores sentir-se-A?o desembaraA�ado consigo muito antes de telefonarem-lhe para criar uma compra ou emanar o seu serviA�o.

Um blogue A� uma A?tima ferramenta para adquirir feedback dos leitores. Seus leitores podem vir a deixar comentA?rios ou realizar perguntas. 1 blog A� uma A?tima maneira do descobrir o que estes leitores estA?o pensando e no processo fornece idA�ias ou tais como melhor atendA?-los, melhorando assim sendo o seu negA?cio. Formar decisA�es de negA?cios com base nos feedbacks destes leitores tA?m a possibilidade de ser 1 dos movimentos mais inteligentes que vocA? pode fazer.

Ainda assim, para ser eficaz, um blog possui que ser atualizado usando freqA?A?ncia. Os leitores nA?o visitam blogs que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter estes leitores informados com postagens periA?dicas sobre o seu negA?cio cria buzz e publicidade. HA? trabalho envolvido na criaA�A?o de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. PorA�m pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogs e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interaA�A?o pessoal. Um blogue A� um desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes de que eles podem usar atravA�s do seu blog de maneira consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para mais conteA?do recente regularmente. Horas extras, o visitante serA? pesado de obter um pA?blico fiel. Estes leitores vA?o vA?-lo como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� progredido. Seus leitores perceberA?o de que A� menos arriscado adquirir de vocA? ou confinar seu serviA�o. Se o visitante pode blogar eficientemente sobre o assunto, eles tendem a acreditar que seu produto ou serviA�o valerA? a pena.

Ao blogar, o visitante estA? enviando a mensagem de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m que vocA? tA?m a possibilidade de abordar como pode ser visto a partir de comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? com que seus leitores se sintam muito mais seguros e levarA? isso em lado, pois eles tomam uma decisA?o do compra. Este blog A� inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e origina familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� mesmo vocA? para obter mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o comprar de vocA?. Isso fortalece o relacionamento entre vocA? e seus clientes e eles tambA�m podem enviar outras vendas para vocA?. O ciclo continua. Para alA�m disso, 1 blog A� especialmente uma maneira extremamente eficaz para obter um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem possibilitar trazer ainda mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar A� marketing para as pessoas por uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais saiba como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o com um discurso de vendas irritante. A� especialmente realmente uma boa maneira de aumentar as vendas, ainda que indiretamente.

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