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Blogues E Vendas: Uma Parceria De Empreendimento O Mais Eficaz?

Como www.raumplan.info vocA? pode inventar, uma das principais razA�es pelas quais as companhias consideram os blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� de que elas auxiliam a ocasionar ou aumentar as vendas. Embora nA?o haja 1 valor quantitativo com relaA�A?o A� importA?ncia monetA?ria exata dos blogs sobre as vendas, hA? evidA?ncias de algum tipo de retorno sobre este investimento. O aumento nas vendas pode ser e geralmente A� especialmente um destes efeitos indiretos dos blogs de A?xito.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador usando milhA�es de pessoas (acionistas, parceiros do negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando a respeito de negA?cios e afins. Agora imagine se vocA? tA?m a possibilidade de usar todas as informaA�A�es que o visitante aprendeu para estabelecer este produto ou serviA�o de que seus clientes querem, por que eles querem, saiba como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar assim sendo. Isto foi precisamente este que A� um blogue e muito mais. Definitivamente, os blogs sA?o bons para as empresas.

Um blog ou 1 blog A� um site interativo que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� um site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blog tende a ter uma A?rea por conteA?do primA?rio com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa usando as muito mais recentes no topo. Normalmente, esses artigos sA?o organizados em categorias. HA? tambA�m um arquivo de artigos baseado em datas. 1 blogroll, uma lista do links para outros sitios relacionados foi outra caracterA�stica de 1 blog.

Um blog pode atalhar um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� um conteA?do legA�vel por mA?quina que A� atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maioria dos blogs tambA�m possui um recurso que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com um blog, o visitante publica novos conteA?dos e seus leitores podem juntar seus prA?prios comentA?rios usando links para seus prA?prios blogs. Elementar de utilizar ferramentas de blogs estA?o disponA�veis, muitas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica do blogging fornece uma interface onde vocA? pode trabalhar de maneira fA?cil e intuitiva como cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blog apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter um blog A� uma das A?reas de rA?pido aumento da Net. De acordo com este popular motor de busca Technorati, andam mais por 40 milhA�es de blogues na Internet hoje em dia e mais blogues estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto A� especialmente principalmente devido aos inA?meros benefA�cios de blogs para negA?cios.

Um blogue tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Doravante vocA? pode vir a ter uma presenA�a dominante na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, porA�m baseada na qualidade de conteA?do, pA?blico-alvo e produtos e serviA�os A?teis. Com blogs como equalizadores, a blogosfera se tornou 1 campo do jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blogue A� uma fonte repetida de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o do um blogue permite que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a saiba como um lA�der de teorias em seu setor. Um blog pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blogue deve reprimir informaA�A�es relevantes, nA?o apenas arremessos de vendas; caso contrA?rio, A� muito menos provA?vel de que os leitores retornem. Saiba como acontece usando qualquer parcela de 1 plano do marketing da empresa, um blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blog A� 1 mA�todo eficiente para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite que vocA? converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos usando eles desde o inA�cio. Um blog com seu estilo de conversaA�A?o foi ideal para desenvolver bons relacionamentos com os clientes. Os leitores sentir-se-A?o desembaraA�ado consigo muito antes de telefonarem-lhe para fazer uma compra ou emanar o seu serviA�o.

Um blog A� uma A?tima ferramenta para conseguir feedback destes leitores. Seus leitores podem possibilitar deixar comentA?rios ou criar perguntas. Um blog A� especialmente uma A?tima maneira do descobrir o que os leitores estA?o pensando e no desenvolvimento fornece idA�ias ou como melhor atendA?-los, melhorando nesse caso o seu negA?cio. Formar decisA�es de negA?cios com base nos feedbacks dos leitores pode ser 1 dos movimentos mais inteligentes que vocA? pode criar.

No entanto, para ser eficaz, um blog tem que ser atualizado usando freqA?A?ncia. Estes leitores nA?o visitam blogs que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter os leitores informados com postagens periA?dicas sobre o seu negA?cio cria buzz e publicidade. HA? trabalho envolvido na criaA�A?o de 1 blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Contudo pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogues e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interaA�A?o privada. Um blog A� 1 desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes que eles podem possibilitar usar atravA�s do seu blog de maneira consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para ainda mais conteA?do fresco regularmente. Horas extras, vocA? serA? pesado de obter um pA?blico fiel. Estes leitores vA?o vA?-lo como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� progredido. Seus leitores perceberA?o de que A� menos arriscado adquirir de o visitante ou emanar seu serviA�o. Se o visitante pode blogar eficientemente a cerca de o tema, eles tendem a confiar que seu produto ou serviA�o valerA? a penudo.

Ao blogar, o visitante estA? enviando a recado de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m de que vocA? pode vir a abordar saiba como pode ser visto a partir por comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? usando que seus leitores se sintam muito mais seguros e levarA? isso em consideraA�A?o, pois eles tomam uma decisA?o do compra. Este blog A� inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e origina familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� vocA? para obter mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o adquirir de o visitante. Isso fortalece o relacionamento entre vocA? e seus clientes e eles tambA�m podem enviar outras vendas para vocA?. O ciclo continua. AlA�m disso, 1 blog A� especialmente uma forma extremamente eficiente para obter um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem vir a trazer mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar A� especialmente marketing para as pessoas de uma forma menos intrusiva e ofensiva, mais como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o usando um discurso de vendas irritante. A� especialmente realmente uma boa forma de promover as vendas, ainda que indiretamente.

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