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Blogs E Vendas: Uma Parceria De NegA?cio Perfeito ?

Como vocA? pode inventar, uma das principais razA�es pelas quais as empresas consideram os blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� de que elas auxiliam a entregar ou aumentar as vendas. Embora nA?o haja 1 valor quantitativo com relaA�A?o A� mais valia monetA?ria exata dos blogues sobre as vendas, existe evidA?ncias por algum gA�nero de retorno sobre o investimento. Este aumento nas vendas tA?m a possibilidade de ser e geralmente foi um dos efeitos indiretos dos blogs de A?xito.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador com milhA�es por pessoas (acionistas, parceiros de negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando a cerca de negA?cios e afins. Doravante imagine se vocA? pode vir a usar todas as informaA�A�es que o visitante aprendeu para estabelecer o produto ou serviA�o que seus clientes querem, por que eles querem, como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar assim sendo. Isto A� especialmente precisamente o que A� um blogue e demasiado mais. Definitivamente, os blogs sA?o bons para as empresas.

Um blog ou um blog A� especialmente um site interativo que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� 1 site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blogue tende a ter uma A?rea do conteA?do primA?rio com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa usando as muito mais recentes no topo. Normalmente, esses artigos sA?o organizados em classes. HA? tambA�m um arquivo de artigos baseado em datas. 1 blogroll, uma lista por links para outros sitios relacionados A� especialmente outra caracterA�stica de 1 blog.

Um blogue pode reprimir um ou mais feeds. A maioria destes blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� 1 conteA?do legA�vel por mA?quina que A� atualizado periodicamente. Um www.pca.adm.br leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maior parte dos blogues tambA�m possui um refugio que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com um blog, o visitante publica novos conteA?dos e seus leitores podem juntar seus prA?prios comentA?rios com links para seus prA?prios blogs. Elementar de usar ferramentas de blogs estA?o disponA�veis, inumeras vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica por blogging fornece uma interface onde vocA? pode labutar de forma fA?cil e intuitiva enquanto cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blog apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter um blog foi uma de A?reas de rA?pido crescimento da Net. De pacto com este popular motor de busca Technorati, andam mais do 40 milhA�es de blogs na Internet hoje em dia e mais blogs estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto A� principalmente por motivos de aos inA?meros benefA�cios de blogs para negA?cios.

Um blogue tem uma poderosa habilidade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Actualmente vocA? pode vir a ter uma presenA�a predominador na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, mas baseada na qualidade do conteA?do, pA?blico-alvo e suplementos e serviA�os A?teis. Com blogs tais como equalizadores, a blogosfera se tornou 1 campo do jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blog A� uma fonte repetida de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o de um blog permite que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a como um lA�der de ideias em seu setor. Um blog pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos alimentares ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o de que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blogue deve reprimir informaA�A�es relevantes, nA?o exclusivamente arremessos por vendas; caso contrA?rio, A� especialmente muito menos provA?vel de que os leitores retornem. Tais como acontece com qualquer parcela de um plano de marketing da empresa, 1 blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blog A� um mA�todo eficaz para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite de que vocA? converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos usando eles desde o inA�cio. Um blog com seu estilo do conversaA�A?o foi ideal para desenvolver bons relacionamentos usando os clientes. Os leitores sentir-se-A?o A� vontade consigo muito antes de telefonarem-lhe para realizar uma compra ou emanar o seu serviA�o.

Um blogue A� uma A?tima ferramenta para adquirir feedback dos leitores. Seus leitores podem vir a deixar comentA?rios ou realizar perguntas. Um blog A� uma A?tima maneira de descobrir este que os leitores estA?o pensando e no desenvolvimento fornece idA�ias ou como melhor atendA?-los, melhorando nesse caso o seu negA?cio. Formar decisA�es do negA?cios com base nos feedbacks dos leitores pode ser um dos movimentos mais hA?beis que o visitante pode fazer.

Ainda assim, para ser eficaz, 1 blog possui que ser atualizado com freqA?A?ncia. Os leitores nA?o visitam blogs que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter estes leitores informados com postagens periA?dicas sobre o seu negA?cio cria buzz e publicidade. Existem trabalho envolvido na criaA�A?o de 1 blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Mas pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogs e Vendas Em Tandem

As vendas pedem interaA�A?o privada. Um blogue A� um desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes de que eles podem possibilitar usar atravA�s do seu blog de forma consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para ainda mais conteA?do fresco regularmente. Horas extras, o visitante serA? pesado de obter um pA?blico fiel. Os leitores vA?o vA?-lo como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� progredido. Seus leitores perceberA?o que A� menos arriscado comprar de o visitante ou emanar seu serviA�o. Se o visitante pode blogar eficientemente sobre o tema, eles tendem a confiar que seu produto ou serviA�o valerA? a penado.

Ao blogar, o visitante estA? enviando a mensagem de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m que vocA? pode vir a abordar tais como pode ser visto a partir por comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? com que seus leitores se sintam mais seguros e levarA? isso em consideraA�A?o, pois eles tomam uma decisA?o do compra. O blog A� inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e gera familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� vocA? para obter muito mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o adquirir de o visitante. Isso fortalece o relacionamento entre vocA? e seus clientes e eles igualmente podem enviar outras vendas para vocA?. O ciclo continua. Para alA�m disso, 1 blog A� uma forma extremamente eficaz para conseguir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem vir a trazer muito mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar A� especialmente marketing para as pessoas do uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais saiba como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o com um discurso de vendas irritante. A� realmente uma boa forma de promover as vendas, ainda que indiretamente.

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