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Blogs E Vendas: Uma Parceria De Empreendimento Natural ?

Como o visitante pode inventar, uma das principais razA�es pelas quais as empresas consideram estes blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� de que elas auxiliam a gerar ou aumentar as vendas. Embora nA?o haja um valor quantitativo com relaA�A?o A� influA?ncia monetA?ria exata dos blogues sobre as vendas, existem evidA?ncias do algum tipo de retorno sobre o investimento. Este aumento nas vendas pode ser e geralmente A� um dos efeitos indiretos dos blogs de sucesso.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador com milhA�es do pessoas (acionistas, parceiros do negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando sobre negA?cios e afins. Agora imagine se vocA? tA?m a possibilidade de usar praticamente as informaA�A�es que vocA? aprendeu para estabelecer este produto ou serviA�o de que seus clientes querem, por que eles querem, tais como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar assim sendo. Isto A� precisamente o que foi um blogue e bastante mais. Definitivamente, os blogues sA?o bons para as empresas.

Um blogue ou um blog A� especialmente um site interativo de que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� 1 site atualizado regularmente usando links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blogue tende a ter uma A?rea do conteA?do primA?rio com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa usando as muito mais recentes no topo. Normalmente, esses artigos sA?o organizados em classes. HA? igualmente um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista de links para outros sites relacionados A� outra caracterA�stica de 1 blog.

Um blog pode conter um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� um conteA?do legA�vel por mA?quina que foi atualizado periodicamente. Um www.juzicy.com leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maioria dos blogs tambA�m tem um refugio que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com 1 blog, o visitante publica novos conteA?dos e seus leitores podem juntar seus prA?prios comentA?rios usando links para seus prA?prios blogs. FA?cil de usar ferramentas de blogs estA?o disponA�veis, imensas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica de blogging fornece uma interface onde o visitante pode labutar de forma fA?cil e intuitiva enquanto cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blog apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter um blog A� especialmente uma das A?reas de rA?pido aumento da Net. De acordo com este popular motor de busca Technorati, hA? mais de 40 milhA�es de blogues na Internet hoje em dia e mais blogs estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto A� principalmente por motivos de aos inA?meros benefA�cios de blogs para negA?cios.

Um blog tem uma poderosa habilidade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Actualmente vocA? pode ter uma presenA�a dominador na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, contudo baseada na qualidade de conteA?do, pA?blico-alvo e produtos e serviA�os A?teis. Com blogs como equalizadores, a blogosfera se tornou 1 campo por jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blog A� uma fonte constante de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o do um blog permite que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a saiba como um lA�der de teorias em seu setor. Um blogue pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos alimentares ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blogue deve conter informaA�A�es relevantes, nA?o apenas arremessos de vendas; caso contrA?rio, A� especialmente muito menos provA?vel de que os leitores retornem. Saiba como acontece com qualquer parte de 1 plano do marketing da empresa, 1 blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blogue A� um mA�todo eficiente para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite que vocA? converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos usando eles a partir de o princA�pio. Um blogue com seu estilo do conversaA�A?o A� especialmente ideal para desenvolver bons relacionamentos com os clientes. Os leitores sentir-se-A?o A� vontade consigo demasiado antes de telefonarem-lhe para fazer uma adquire ou aproveitar o seu serviA�o.

Um blogue A� uma A?tima ferramenta para obter feedback destes leitores. Seus leitores podem deixar comentA?rios ou fazer perguntas. Um blog foi uma A?tima maneira do descobrir o que estes leitores estA?o pensando e no desenvolvimento fornece idA�ias ou saiba como melhor atendA?-los, melhorando assim o seu negA?cio. Formar decisA�es por negA?cios usando base nos feedbacks dos leitores tA?m a possibilidade de ser 1 dos movimentos mais hA?beis que vocA? pode realizar.

Ainda assim, para ser eficaz, um blog possui que ser atualizado com freqA?A?ncia. Os leitores nA?o visitam blogues que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter estes leitores informados com postagens periA?dicas sobre o seu negA?cio cria buzz e publicidade. HA? trabalho envolvido na criaA�A?o de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Mas pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogs e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interaA�A?o pessoal. Um blog A� 1 desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes que eles podem vir a usar atravA�s do seu blog de forma consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para muito mais conteA?do fresco regularmente. Horas extras, o visitante serA? pesado de construir um pA?blico fiel. Os leitores vA?o vA?-lo tais como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� desenvolvido. Seus leitores perceberA?o que A� menos arriscado comprar de o visitante ou emanar seu serviA�o. Se o visitante pode blogar eficientemente a cerca de o tema, eles tendem a confiar que seu produto ou serviA�o valerA? a penudo.

Ao blogar, o visitante estA? enviando a recado de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m de que vocA? pode vir a abordar como pode ser visto a partir de comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? usando que seus leitores se sintam mais seguros e levarA? isso em traA�o, pois eles tomam uma decisA?o do compra. Este blog A� inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e gera familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� mesmo vocA? para obter ainda mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o adquirir de o visitante. Isso fortalece o relacionamento entre vocA? e seus clientes e eles igualmente podem enviar outras vendas para vocA?. O ciclo continua. Para alA�m disso, 1 blog foi uma forma extremamente eficaz para conseguir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem vir a trazer mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar A� marketing para as pessoas de uma forma menos intrusiva e ofensiva, mais como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o usando um discurso de vendas irritante. Foi realmente uma boa maneira de promover as vendas, ainda que indiretamente.

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